JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um galgo em destaque no meio de tantos losers!


PERRY BAR 12:58


Corrida de 480m GRADE A8
Aposta no lado vitorioso da TRAP 4, TRANSFORM COZ (4+2)
Trata-se de um galgo que não vencia desde 23 de Agosto, mas, no meio de tantos loosers, este galgo e a TRAP 3, ARABIAN COUNCIL, conseguiam ambos um certo destaque.
Segundo o Oddsmaker da BWIN, estas eram as probabilidades implícitas para todos os concorrentes nesta corrida:

TRAP 1 …………………………. 24%
TRAP 2………………………… 18% (um completo OUTSIDER)
TRAP 3……………………….. 24%
TRAP 4………………………… 28.5% (com Odds de 3.50)
TRAP 5………………………… 22%
TRAP 6………………………. 24%
De referir, que o ODDSMAKER da BWIN tem ideias muito próximas do TIPSTER do RACING POST.


Aposta tomada na BWIN

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX