JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Investimento garantido!



HOVE 14:08


A-6, 515m.


Aposta ganha de forma fácil no lado do galgo 4, WARNHAM MAGIC.


As minhas estimativas para a primeira curva eram de 4.28 (este também foi o tempo real desta corrida).


Na A-6, o galgo 4 tinha o seguinte recorde para o SPLIT TIME; 4.26 (6º lugar), 4.27 (6º lugar). 4.13 (2º lugar).


Eu tinha consciência das potencialidades do galgo 6, RIVERSIDE SHERRY, no entanto, sabia que dificilmente poderia vencer esta corrida.

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX