JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apostar para ganhar dinheiro!

SWINDON 19:01, Grade A-6, 480m


Nesta corrida, somente 4 cães competiam pela vitória pois a TRAP 2 e a TRAP 6 eram cartas fora do baralho (toda a gente sabia disso)!
A minha grande questão era saber se a TRAP 4, ANDALA, seria ou não surpreendida, durante o trajecto de 480m, pela TRAP 1, MODEL JET.
Segundo as minhas estimativas, eu previa um SPLIT TIME de 2.52 para ANDALA e 2.56 para MODEL JET.
Os resultados confirmados foram de 2.52 para ANDALA e 2.54 para MODEL JET.
Segundo o LINE MAKER da BWIN para corridas de galgos, o galgo ANDALA tinha 38.4% de probabilidades de sucesso (ODDS no montante de 2.60) e o galgo MODEL JET detinha 21.7% (ODDS no montante de 4.60).

No final de tudo isto, consegui materializar um pequeno lucro com uma margem de risco bastante diminuta.

>> RESULTADO

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX