JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

sábado, 30 de outubro de 2010

Aposta inteligente!

NOTTINGHAM 20:37, GRADE A-3, 500m FLAT
Para esta corrida (NOTTINGHAM 20:37), sempre acreditei numa vitória por parte da TRAP 5, SALACRES SCOPARI e foi isso mesmo que aconteceu!
O galgo que eu mais receava, durante a concretização da aposta, era a TRAP 6, KEWELL TAG.
Esta cão fez o segundo melhor tempo no FIRST BEND com 5.25 (a TRAP 5 realizou um tempo de 5.23) para mais tarde ficar em situação de Crowded & Baulked (técnicamente, Crd1,Blk3).
O Line Maker da BWIN cotou a TRAP 5 a 3.40 ODDS (cerca de 29.4%) e a TRAP 6 estava cotada a 6.80 ODDS (cerca de 14.7%).




>> Resultado

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX