JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aposta ganha com ODDS de 4.00

BELLE VUE, 17:33

A6, 470m

Aposta ganha no lado da TRAP 5, OUTLIER DAZZLE (cadela, 36 meses, 35.1 kg.).

Eu sabia que a TRAP 5 era a melhor PROFILE desta corrida e, esta minha antevisão, concretizou-se no final desta prova no TRACK de BELLE VUE.

O Line Maker da BWIN tinha cotado as ODDS da TRAP 5 a 4.00 ou 25%, os mesmos preços também foram atribuídos para as TRAP’s 1,3 e 4 (parece que o Line Maker da BWIN estava um pouco desfocado e impreciso no dia de hoje).

Esta era a minha antevisão no FIRST BEND:

TRAP 5; 4.39 (resultado conseguido: 4.27)

TRAP 6; 4.40 (resultado conseguido: 4.42)

TRAP 3; 4.40 (resultado conseguido: 4.39)




Aposta tomada na BWIN




Antevisão da corrida (segundo as minhas estimativas)




ODDS da BWIN

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX