JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais uma aposta ganha no Track de Monmore!

MONMORE 16:37

A5, 480m

O Racing Manager do TRACK de MONMORE intricou esta corrida a 100%!

Enxerguem bem o tipo de corrida que ele concebeu:

2 galgos vindos da A4 (em Downgraded)

2 galgos vindos da A6 (em Upgraded)

Juntamente com 2 galgos da própria A5.

Para TRAP 1, vindo da A4, um cão de 2+11 (35 kg.), o meu sistema de SPEED RATINGS atribuiu um número de 3.34 para o FIRST BEND (o resultado real foi de 4.37).

>> Eu sabia que este galgo não tinha possibilidades de ganhar.

Para a TRAP 2, mais um galgo em situação de Downgraded, o meu sistema de SPEED RATINGS outorgou 4.38 ou 4.40 (o resultado foi de 4.39).

>> Neste caso, eu também estava consciente que este galgo não tinha a menor possibilidade de triunfar nesta corrida.

O panorama dos novatos vindos da A5 já era totalmente diferente; a TRAP 3, uma cadela de 3+10 (27kg.), possuiu fortes possibilidades de ficar PLACED (o meu sistema de SPEED RATINGS apresentou um número de 4.32 para o SPLIT TIME e o resultado real foi de 4.28).

Quanto ao galgo chamado CONGAR DORAN (um PUPPY de 1+9), o meu sistema de SPEED RATINGS impôs um número dito chave para vencer esta corrida; 4.30 para a primeira curva (o resultado conseguido por este galgo foi de 4.33).

>> De salientar aqui, que a TRAP 3 (em situação de Upgraded da A6), foi líder no SPLIT TIME com 4.28, um facto que me surpreendeu verdadeiramente!

Quanto aos restantes galgos (os próprios corredores da A5), sabia que pouco poderiam fazer neste cenário.

Hoje e mais uma vez, as corridas renderam dinheiro (afinal, Monmore é um dos meus Tracks favoritos)!





Aposta tomada na BWIN

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX