JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aposta inteligente no lado do galgo 4!

NEWCASTLE, 19:42

A3, 480m

Dos TRACKS disponíveis para apostar nas corridas de galgos, apresentadas no dia de hoje pela BWIN, escolhi o TRACK de NEWCASTLE (uma circunferência 415m; uma vantagem para o meu lado com o objectivo de evitar algum problema de TROUBLE IN RUNNING).

Para esta corrida, a minha PROFILE favorita era o galgo 4, LIL SABATINI, uma cadela de 23 meses e com um peso de 24.8 kg.

O meu sistema de SPEED RATINGS atribuiu um SPLIT TIME (Sect.) para o FIRST BEND de 4.84 e o resultado atingido pela TRAP 4 foi de 4.88.

O melhor tempo no Sect. foi conseguido pela TRAP 3, CANNY CRACKLE, com 4.81 (eu tinha previsto um tempo de 4.85 para esta cadela).

Em 8 de Maio de 2010, foi a última vez que o galgo 4 venceu uma corrida (por 3 ½ Lengths), no entanto, tinha ficado em segundo lugar no seu último desafio, datado de 19 de Maio, onde perdeu por apenas 1 ½ Lengths.

Este galgo está classificado no GREYHOUND DATA como FORM 72.



ODDS apresentados pela BWIN





Simulação da corrida.



Aposta tomada na BWIN



0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX