JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aposta ganha em cenário de difícil interpretação

BELLE VUE, 17:33

A9, 470m

Nesta corrida, o grande favorito era o galgo 4, HALLYS LASS (tendo como Near Favorite, o galgo 2, BLACKROCK ROSIE), no entanto, sempre acreditei numa possível vitória do galgo 5, KERSAL HARRY!

Eu tinha previsto para KERSAL HARRY um tempo de 4.39 para a 1º curva e o tempo realizado por ele foi de 4.40 (o melhor Sectional Time da corrida).

Este galgo estava em situação de DOWNGRADED da A8 e era cotado na BWIN a 4.50 ou 22.2% de probabilidades de vitória.





Aposta tomada na BWIN



ODDS cotados na BWIN

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX