JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dinheiro fácil!


HALL GREEN 13:04

A-4, 480m.


Nesta corrida, o Line Maker da BWIN cotou a TRAP 1 e 2, com 4.00 ou 25% de probabilidades de sucesso, enquanto atribuiu ao galgo 3 a cotação de 3.50 Odds ou 28.5%.

>> Como já é habitual, a base desta avaliação foi o RACING POST que publicou as seguintes projecções para HALL GREEN 13:04; 1, 2, 4, sendo a NAP da corrida a TRAP 1.

Eu sempre acreditei numa vitória vinda da TRAP 5 (cadela) e/ou o galgo 4 (cão).

Assim, como SPEED RATINGS tinha os seguintes números: TRAP 5: 4.78 (16%)

TRAP 4: 4.86 (17%)

Minutos antes do inicio da corrida, a BET FAIR apresentava os seguintes ODDS: TRAP 4: 3.95

TRAP 5: 5.70.

Como estimativas para a primeira curva tinha os seguintes elementos:

TRAP 4, 4.86 (o resultado real foi de 4.88).

TRAP 5, 4.78 (o resultado real foi de 4.73).







ODDS na BETFair


Estimativas



ODDS na BWIN




Estimativas





Aposta tomada na BWIN






0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX