JOPATA NAS CORRIDAS DE GALGOS

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aqui o Bookie estava fadado a perder!


MONMORE 17:38

A-8 480m.

Para esta corrida, somente tinha em mente duas escolhas possíveis; a TRAP 3, LOGSTOWN SANTA, e/ou a cadela ELDERBERRY MOJO, a TRAP 4!

Estas eram as minhas provisões para a primeira curva para ambos os galgos:

TRAP 3; 4.37 (16% de probabilidades)

TRAP 4, 4.44 (17% de probabilidades))

Durante a prova, a cadela na TRAP 3 foi várias vezes bloqueada e teve inúmeros problemas nesta corrida. O seu SPLIT TIME foi de 4.59 (um tempo verdadeiramente horrível para as suas possibilidades).

Já a cadela na TRAP 4 , realizou uma excelente corrida (Early Pace) e realizou o segundo melhor tempo na primeira curva com 4.43 (o melhor tempo foi conseguido pela TRAP 6, SHRONE KEN, com 4.42 (eu tinha previsto um tempo de cerca de 4.45 para este cão).

Apesar de nunca ter temido uma vitória da TRAP 6, sabia que este cão tinha grandes possibilidades para ficar PLACED.

Isto devido a que o seu AVERAGE TIME era de 4.45 e com esse tempo era perfeitamente possível, para uma corrida de género de A-8, poder ficar PLACED (inclusive porque já o tinha feito no passado).

Na verdade, aqui o Bookie estava fadado a perder e perdeu ;)



As minhas estimativas; TRAP 3: 4.37 (16%), TRAP 4: 4.44 (17%)






Estimativas no global


Estimativas da imprensa especializada




Aposta tomada na BWIN

0 comentários:

joPATA na Cachorrada






joPATA Logo Este blog é dedicado às apostas nas corridas de galgos (mercado Greyhound Racing [UK]).

O meu cognome é joPATA e eu sou Handicapper de corridas de galgos.

Para além de analisar a movimentação das linhas (Tracking Odds) desenvolvo os meus próprios Speed Ratings para cada galgo envolvido nas corridas.

~ joPATA,





Livros

Livros
Os meus livros sobre as corridas!

Books

Books
Mais um livro para a minha colecção!

Seguidores

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Mensagem

joPATA na Cachorrada, 2010!

Visitas

Jopata na Cachorrada - MMX